Plataforma de comunicação e colaboração

Plataforma de Comunicação e Colaboração

A solução de Comunicação e Colaboração Corporativa utiliza a plataforma Office 365 da Microsoft. O Microsoft Office 365 é uma versão do pacote Office da Microsoft que opera diretamente no seu navegador, ou seja, é inteiramente online. 

Dessa forma, o serviço dispensa qualquer tipo de instalação, bastando criar uma conta, realizar algumas configurações e começar a criar textos, editar planilhas e gerar apresentações de slides.

Solução de Comunicação e Colaboração Corporativa

A solução de Comunicação e Colaboração Corporativa – Office 365 da Microsoft dispõe de quatro perfis que se adequam às necessidades dos usuários dentro da organização.
 
  • Perfil Simples – Contempla o fornecimento de Correio Eletrônico (2GB), Aplicativos de Escritório Online, Espaço de armazenamento em Nuvem (2 GB);

 

  • Perfil Intermediário – Contempla o fornecimento de Correio Eletrônico (50 GB), Aplicativos de Escritório Online, Mensageria e Videoconferência, Espaço de armazenamento em Nuvem (1 TB) e Plataforma de colaboração (navegação);

 

  • Perfil Avançado – Contempla o fornecimento de Correio Eletrônico (ilimitado), Aplicativos de Escritório Online com opção de instalação local, Mensageria e Videoconferência, Armazenamento em Nuvem (1 TB), Plataforma de colaboração (navegação e publicação), e Recursos adicionais de segurança;

 

  • Perfil Premium – Contempla o fornecimento TODOS os recursos do perfil avançado, mais Voz sobre IP e Ferramentas de Análise.

Funcionalidades

Correio Eletrônico

A solução de correio eletrônico (E-mail) é uma solução para envio/recebimento de mensagens como um serviço baseado em nuvem. Isso permite que os usuários acessem o e-mail, o calendário, os contatos e as tarefas a partir de computadores, da Web e de dispositivos móveis. Ele se integra totalmente ao Active Directory, permitindo que os administradores usem políticas de grupo, bem como outras ferramentas administrativas.

Através da funcionalidade Calendário, o usuário poderá participar de reuniões virtuais e agendar reuniões em locais físicos.

Ferramentas de Escritório Online

Pacote Office (Word, Excel, Power Point, One Note).  Todos acessíveis através de navegadores da Web. Permitem o seu compartilhamento de qualquer lugar com uma conexão à Internet, de praticamente qualquer dispositivo.

 Mensageria e Videoconferência

Este é um serviço de comunicação que conecta pessoas em qualquer lugar e a qualquer hora. Ele permite que os usuários tenham acesso a recursos de presença, mensagens instantâneas, chamadas de áudio e vídeo, reuniões online completas e recursos abrangentes de web conferência.

Espaço de Armazenamento em Nuvem

O OneDrive for Business é um espaço de armazenamento online pessoal na nuvem. É utilizado para armazenar e compartilhar seus arquivos de trabalho entre vários dispositivos com facilidade e segurança.

Plataforma de Colaboração

A Plataforma de Colaboração utiliza o Microsoft SharePoint Online que permite que a organização crie e gerencie facilmente sites personalizados para projetos e ações específicas.

 

Adicionais

Recursos Adicionais de Segurança

A ATP (Proteção avançada contra ameaças) tem recursos avançados de geração de relatórios e rastreamento de URLs que fornecem informações aos administradores sobre os tipos de ataques que ocorrem na organização. A ATP pode ser configurada para proteger seu ambiente de mensagens e controlar o roteamento de e-mails quando você tem uma combinação de caixas de e-mail locais e na nuvem com a Proteção do Exchange Online para filtragem de e-mails recebidos.

Licenciamento de Usuários PowerBI Pro

Ferramenta que permite a publicação de relatórios no modelo Self-Service BI.

Compartilhar

Saiba mais