PRODAM supera meta de satisfação do cliente

1

Com 83,9% de aprovação, a PRODAM superou a expectativa de satisfação dos clientes, durante o ano de 2014. A meta de 80% foi superada em 3,9%. O resultado demonstra a eficiência dos serviços prestados e mostra que a equipe está preparada e comprometida em atender com qualidade.

A pesquisa de satisfação do cliente é uma importante ferramenta para aperfeiçoar e monitorar a relação da PRODAM com o seu público externo. A pesquisa foi realizada em ambiente Web, onde cada cliente recebeu um login e uma senha, via e-mail, para ter acesso ao formulário. O questionário aplicado foi composto por 20 questões divididas por áreas de atendimento – Serviço de Atendimento ao Cliente (SECLI), Negócios, Assistência Técnica, Infraestrutura, Folha de Pagamento, Desenvolvimento de Sistemas, Contratos e Faturamento.

De acordo com o chefe da Divisão de Produtos e Negócios da PRODAM, Renato Borges, a pesquisa serve para mensurar o que os clientes estão pensando e se estão ou não aprovando os produtos e serviços prestados pela empresa. “A PRODAM tem alcançado ótimos resultados e agora queremos deixar a meta ainda mais desafiadora”, disse ele.

Renato comenta que a pesquisa incluiu uma pergunta sobre a recomendação dos serviços prestados pela PRODAM. A maioria dos clientes consultados – 97,37% – respondeu que recomendaria sim os serviços da empresa. “Isso só mostra que a PRODAM é referência em prestação de serviços de tecnologia”, acrescentou.

Em 2015, a PRODAM manteve, pelo 14º ano consecutivo, a certificação ISO 9001:2008. A manutenção do selo de certificação do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) foi recomendada pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini, instituição sem fins lucrativos. A Fundação atua como organismo certificador, reconhecido pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).

Compartilhar
Artigo anterior
Site da Fundação Vila Olímpica ganha novo layout
Próximo artigo
Pesquisa de técnico da Prodam concorre entre os melhores trabalhos, em conferência internacional

Artigos relacionados

Atualização do Aplicativo Portal do Servidor

A Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam) informa que o aplicativo Portal do Servidor está atualmente em processo de atualização na plataforma Apple Store e, por esse motivo, está temporariamente indisponível. 

Todos os serviços oferecidos no aplicativo podem ser acessados normalmente no site: https://servicos.portaldoservidor.am.gov.br/. O acesso ao perfil do servidor é realizado utilizando as mesmas credenciais de login e senha do aplicativo.

Pular para o conteúdo