O jogo começou: PRODAM lança projeto de modernização tecnológica

O jogo começou! Na última terça-feira, 14, a PRODAM realizou evento de lançamento do projeto PRODAM UP!, que tem como objetivo a modernização do parque tecnológico da Empresa.

O PRODAM UP DAY foi realizado no auditório da Procuradoria Geral do Estado – PGE e teve sua programação em duas sessões. O Diretor-presidente, Fábio Naveca, fez a abertura do evento e deu as boas-vindas aos colaboradores. Pela manhã e à tarde, o evento foi conduzido pelo gerente do projeto, Alan Laranjeira, que iniciou com um vídeo institucional produzido pela equipe da Assessoria de Comunicação.

No primeiro momento, o assessor da Presidência, Salim David, explicou os motivos pelos quais a Empresa optou por migrar as aplicações da plataforma alta (mainframe) para a baixa. Falou também sobre os custos e sobre o estudo de viabilidade financeira realizado pela diretoria para a escolha da solução que será adotada e finalizou conclamando todos os colaboradores a se engajarem no projeto em prol de uma Empresa e condições de trabalho melhores.

O arquiteto de soluções da Software AG, Tône Domingos, apresentou em detalhes a arquitetura das soluções que serão utilizadas no projeto deixando claro, tanto para a área técnica quanto para a administrativa, onde e como a Empresa otimizará seus processos, gerando mudanças gerenciais, respostas mais rápidas, entregas contínuas e melhor qualidade.

A palestra final foi apresentada pelo designer da Supervisão de Relações Públicas, Ronildo Mourão. Ele explicou como se dará a campanha do projeto ao longo de 13 meses. O designer compartilhou as telas do site PRODAM UP! que visa integrar todos os colaboradores em um jogo que envolve engajamento, relacionamento, competição e premiações.

O evento foi encerrado com um quiz digital com perguntas sobre o vídeo exibido no início do evento e sobre a palestra do assessor Salim David. Fique ligado, em breve o Diário PRODAM anunciará o funcionamento do site PRODAM UP!, as regras do jogo e muito mais novidades.

Participantes e brindes

Participaram do evento 262 colaboradores, sendo 146 de manhã e 116 à tarde. Os colaboradores que participaram do quiz digital e atingiram as três maiores pontuações receberam brindes. Os primeiros lugares (um da manhã e outro da tarde) levaram um cartão-presente da Livraria Saraiva no valor de 100,00, o segundo e o terceiro lugares receberam headphones. Os seis ganhadores também levaram um caderno de anotações PRODAM.

Compartilhar
Artigo anterior
Equipe da PRODAM trabalha na implantação do SIGEAM em Manacapuru
Próximo artigo
PRODAM recebe visita de membros da Fundação Oswaldo Cruz

Artigos relacionados

Atualização do Aplicativo Portal do Servidor

A Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam) informa que o aplicativo Portal do Servidor está atualmente em processo de atualização na plataforma Apple Store e, por esse motivo, está temporariamente indisponível. 

Todos os serviços oferecidos no aplicativo podem ser acessados normalmente no site: https://servicos.portaldoservidor.am.gov.br/. O acesso ao perfil do servidor é realizado utilizando as mesmas credenciais de login e senha do aplicativo.

Pular para o conteúdo