Perguntas frequentes

Contracheque / Cédula "C"

O contracheque e a cédula “C” estão disponíveis em Consultas no Portal do Servidor: https://servicos.portaldoservidor.am.gov.br/

Contate o setor de Recursos Humanos do seu órgão para verificar o problema (senha, informações de cadastro etc).

Para problemas relacionados ao funcionamento do site ou erros de conexão, contate a PRODAM pelo telefone 0800-092-2626 / 2121-6490 ou pelo e-mail sacp@prodam.am.gov.br

Portal Integra Amazonas - Office 365

O gestor do Portal Integra Amazonas de cada órgão deve solicitar esse serviço, obrigatoriamente via Ofício, ao Secretário de Estado de Administração (SEAD).

Procurar falar com o gestor do seu órgão ou entrar em contato com o Suporte da PRODAM, no número 2121-6519 ou pelo e-mail: portalintegra@prodam.am.gov.br

Encaminhe sua solicitação para o e-mail do Sacp (Serviço de Atendimento ao Cliente da Prodam (sacp@prodam.am.gov.br). A partir da sua mensagem, será aberto um chamado para atendimento do Suporte Técnico do Portal Integra.

Solicitação de visita técnica

Solicite para a Assessoria de Comunicação da PRODAM pelo e-mail ascom@prodam.am.gov.br

É importante informar no e-mail a área que deseja visitar, assim como a data da possível visita e dados de contato.

Empréstimos consignados

Desde 2010 a Prodam não administra os empréstimos consignados dos servidores do Estado.

Para informações, entre em contato com a Empresa Fenixsoft pelos telefones 3090-4904/ 3090-4905 ou 3090-4818, localizada à rua 24 de Maio, 399 – Centro – Manaus (AM).

Desde 2010 a Prodam não administra os empréstimos consignados dos servidores do Município.

Para informações entre em contato com a Secretaria Municipal de Administração (SEMAD) pelo telefone 3215-6344.

Concursos e estágios

Caso deseje informações sobre Concurso ou Estágios na PRODAM, acesse a aba “Concursos” no site https://www.prodam.am.gov.br ou envie sua dúvida para o e-mail dpdes@prodam.am.gov.br.

Serviços PRODAM

Acesse o Fale Conosco no site da PRODAM  https://www.prodam.am.gov.br/atendimento-1/ opção Dúvidas e selecione a opção Negócios. O responsável da área entrará em contato com você.

Acesse o Fale Conosco na https://www.prodam.am.gov.br/atendimento-1/ opção Dúvidas e selecione a opção Atendimento ao Cliente Prodam ou no e-mail sacp@prodam.am.gov.br.  Retornaremos com a resposta à sua solicitação.

Acesse o Fale Conosco na https://www.prodam.am.gov.br/atendimento-1/ opção Dúvidas e selecione a opção Atendimento ao Cliente Prodam (pelos telefones 0800-092-2626 /  2121-6490) ou no e-mail sacp@prodam.am.gov.br. Nós retornaremos com a resposta à sua solicitação.

Informações diversas

Acesse o Fale Conosco na https://www.prodam.am.gov.br/atendimento-1/ na opção Dúvidas e selecione a opção Outros. Nós retornaremos com a resposta à sua solicitação.

Compartilhar

Saiba mais

Atualização do Aplicativo Portal do Servidor

A Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam) informa que o aplicativo Portal do Servidor está atualmente em processo de atualização na plataforma Apple Store e, por esse motivo, está temporariamente indisponível. 

Todos os serviços oferecidos no aplicativo podem ser acessados normalmente no site: https://servicos.portaldoservidor.am.gov.br/. O acesso ao perfil do servidor é realizado utilizando as mesmas credenciais de login e senha do aplicativo.

Pular para o conteúdo