Nota 15/01/24

A Processamento de Dados Amazonas S.A (PRODAM) informa que um incidente ocorreu na tarde desta segunda-feira, dia 15, afetando um dos Pontos de Presença de nosso fornecedor de links, resultando na interrupção da comunicação de parte de nossos clientes. 

A PRODAM esclarece que os técnicos da empresa terceirizada, responsável pela manutenção do link, já estão trabalhando para o restabelecimento da Rede.

A expectativa é que até às 20h, de hoje (15), a situação seja normalizada. 


Serviço de Atendimento ao Cliente Prodam

Contatos SACP-Prodam:
sacp@prodam.am.gov.br
Fone: 2121-6490
Whatsapp: 92 99115-9496

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Atualização do Aplicativo Portal do Servidor

A Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam) informa que o aplicativo Portal do Servidor está atualmente em processo de atualização na plataforma Apple Store e, por esse motivo, está temporariamente indisponível. 

Todos os serviços oferecidos no aplicativo podem ser acessados normalmente no site: https://servicos.portaldoservidor.am.gov.br/. O acesso ao perfil do servidor é realizado utilizando as mesmas credenciais de login e senha do aplicativo.

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