Manutenção Programada da Sefaz impacta serviços da Prodam

Informamos que haverá uma parada programada nos serviços de Tecnologia da Informação (TI) da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AM) no feriado do dia 2/11 (quinta-feira), a partir das 00h01, com duração máxima estimada de 28 horas.

A operação afetará os serviços abaixo providos pela Prodam que se comunicam com o datacenter da Sefaz.


Sistemas de Trânsito
1. Licenciamento Anual: Processo de solicitação de licenciamento anual do veículo.
2. Primeiro emplacamento: Abertura do Protocolo para o serviço de primeiro emplacamento.
3. Pagamento Itinerante: Consulta das financeiras sobre os débitos do veículo.
• Siged
• Portal da Transparência
• Portal do Servidor

A equipe técnica da Prodam acompanhará toda a operação e ficará disponível para fornecer atualizações e informações sobre o processo pelos canais de atendimento:

sacp@prodam.am.gov.br
2121-6490
99115-9496 (WhatsApp)


Clique aqui para acessar o Comunicado Oficial da Sefaz
https://www.sefaz.am.gov.br/noticias/ExibeNoticia.asp?codnoticia=27991

Compartilhar
Artigo anterior
Prodam recebe consultoria de agência americana para aprimorar processo de compras
Próximo artigo
Homenagem: Prodam celebra profissionais de Informática em evento na CMM

Artigos relacionados

Atualização do Aplicativo Portal do Servidor

A Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam) informa que o aplicativo Portal do Servidor está atualmente em processo de atualização na plataforma Apple Store e, por esse motivo, está temporariamente indisponível. 

Todos os serviços oferecidos no aplicativo podem ser acessados normalmente no site: https://servicos.portaldoservidor.am.gov.br/. O acesso ao perfil do servidor é realizado utilizando as mesmas credenciais de login e senha do aplicativo.

Pular para o conteúdo