Nota de Pesar

A Processamento de Dados Amazonas S.A. (Prodam) registra, com profundo pesar, o falecimento de Arlindo Augusto do Santos Porto, ocorrido na última terça-feira (28/08). Tivemos a honra de contar com o senhor Arlindo como membro do nosso Conselho de Administração entre 29 de março de 1983 e 25 de março de 1987, período em que sua contribuição foi de grande importância para o desenvolvimento da nossa instituição.

Arlindo Porto, advogado, jornalista e deputado estadual por três mandatos consecutivos, faleceu por causas naturais. Em sua trajetória, ele presidiu a Assembleia Legislativa do Estado como deputado estadual, liderou o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Amazonas como jornalista, presidiu o Instituto Geográfico e Histórico do Amazonas, e ocupou cargos relevantes como secretário de Estado de Administração e subsecretário de Estado de Comunicação Social. Desde 1993, Arlindo Porto ocupava a cadeira de número 35 na Academia Amazonense de Letras.

A Prodam expressa suas mais profundas condolências aos familiares e amigos. Desejamos que encontrem força e consolo para atravessar este momento de luto, na certeza de que o legado de Arlindo Porto será sempre lembrado com respeito e gratidão.

Compartilhar
Artigo anterior
Assunto: Manutenção Preventiva no Sistema de Energia do Datacenter - Aprimoramento da Infraestrutura Elétrica
Próximo artigo
Aprimoramento da Infraestrutura Elétrica do Datacenter

Artigos relacionados

Atualização do Aplicativo Portal do Servidor

A Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam) informa que o aplicativo Portal do Servidor está atualmente em processo de atualização na plataforma Apple Store e, por esse motivo, está temporariamente indisponível. 

Todos os serviços oferecidos no aplicativo podem ser acessados normalmente no site: https://servicos.portaldoservidor.am.gov.br/. O acesso ao perfil do servidor é realizado utilizando as mesmas credenciais de login e senha do aplicativo.

Pular para o conteúdo