Aprimoramento da Infraestrutura Elétrica do Datacenter

Manutenção preventiva do Nobreak

Prezado(a) Cliente,

No dia 13 de julho (sábado), a partir das 23h, realizaremos uma manutenção preventiva do Nobreak que atende o Datacenter 1 da Prodam. A operação visa prover melhorias na infraestrutura elétrica da Empresa e está prevista para durar aproximadamente três horas.

Embora não antecipemos interrupções em nossos datacenters, é possível que os sistemas e serviços hospedados sofram instabilidade temporária. Estamos trabalhando diligentemente para minimizar qualquer impacto em nossos serviços durante esse período.

Para suporte e assistência durante a operação, nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Prodam (SACP) estará disponível para responder a quaisquer dúvidas ou preocupações que possam surgir. Por favor, não hesite em entrar em contato conosco através dos seguintes meios:

sacp@prodam.am.gov.br
2121-6490
99115-9496 (WhatsApp)

Compartilhar
Artigo anterior
Prodam completa 54 anos atuando pelo desenvolvimento tecnológico do Amazonas
Próximo artigo
ABEP-TIC apresenta proposições para PL 2338/2023 no Senado

Artigos relacionados

Atualização do Aplicativo Portal do Servidor

A Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam) informa que o aplicativo Portal do Servidor está atualmente em processo de atualização na plataforma Apple Store e, por esse motivo, está temporariamente indisponível. 

Todos os serviços oferecidos no aplicativo podem ser acessados normalmente no site: https://servicos.portaldoservidor.am.gov.br/. O acesso ao perfil do servidor é realizado utilizando as mesmas credenciais de login e senha do aplicativo.

Pular para o conteúdo