Aprimoramento da Infraestrutura Elétrica do Datacenter da Prodam/Modernização do Backbone de Internet da Prodam

Informamos que, por motivos operacionais, não foi possível realizar a operação em nosso datacenter agendada para ocorrer no dia 1º de setembro, conforme informado anteriormente.

Contudo, procurando otimizar nossos recursos e como parte de nossos esforços contínuos para garantir a confiabilidade e o desempenho de nossos serviços, realizaremos, no dia 15 de setembro de 2023, a partir das 23h, dois aperfeiçoamentos essenciais em nosso datacenter:

  1. Modernização do Backbone de Internet da Prodam;
  2. Aprimoramento da infraestrutura elétrica do datacenter da empresa.


As duas operações têm uma previsão de duração de 3 horas e 30 minutos. Neste período, todos os serviços hospedados no nosso datacenter, incluindo sistemas, aplicativos e recursos online, não estarão disponíveis.

O aprimoramento da infraestrutura elétrica do datacenter é necessário para fortalecer a infraestrutura subjacente que suporta nossos serviços. Essa atualização nos permitirá oferecer maior estabilidade, redundância e capacidade, resultando em um ambiente ainda mais robusto e garantindo a continuidade de nossos serviços.

A expansão do Backbone de Internet da Prodam terá um impacto significativamente positivo na prestação de serviços públicos em todos os órgãos governamentais. Uma melhor qualidade de Internet nos órgãos resultará em serviços mais eficientes e aprimorados para os cidadãos. Logo após a operação, nossa equipe estará disponível para fornecer atualizações e informações sobre o processo.


Resumo da operação:
Data: 15/9/2023
Horário de Início: 23h
Horário de Término Estimado: 3h30min


A seguir, nossos canais de atendimento:

sacp@prodam.am.gov.br
2121-6490
99115-9496 (WhatsApp)   

Compartilhar
Artigo anterior
Aprovados em concurso da Prodam assumem novos cargos
Próximo artigo
Detran Amazonas e Prodam anunciam mudança no acesso do Detran Digital

Artigos relacionados

Atualização do Aplicativo Portal do Servidor

A Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam) informa que o aplicativo Portal do Servidor está atualmente em processo de atualização na plataforma Apple Store e, por esse motivo, está temporariamente indisponível. 

Todos os serviços oferecidos no aplicativo podem ser acessados normalmente no site: https://servicos.portaldoservidor.am.gov.br/. O acesso ao perfil do servidor é realizado utilizando as mesmas credenciais de login e senha do aplicativo.

Pular para o conteúdo