Aprimoramento da Infraestrutura Elétrica do Datacenter – Manutenção preventiva da Subestação

No dia 2 de novembro de 2024, a partir das 7h, será realizada uma manutenção preventiva na subestação responsável pelo parque elétrico da Prodam. A operação está prevista para durar 12 horas e faz parte do planejamento anual de manutenção da nossa infraestrutura tecnológica.

Embora não antecipemos interrupções em nossos datacenters, é possível que os sistemas e serviços hospedados sofram instabilidade temporária. Estamos trabalhando diligentemente para minimizar qualquer impacto em nossos serviços durante esse período.

Para suporte e assistência durante a operação, nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Prodam (SACP) estará disponível para responder a quaisquer dúvidas ou preocupações que possam surgir. Por favor, não hesite em entrar em contato conosco através dos seguintes meios:

E-mail: sacp@prodam.am.gov.br
Telefone: (92) 2121-6490
WhatsApp: (92) 99115-9496

Compartilhar
Artigo anterior
Prodam comemora resultado em pesquisa de satisfação de clientes
Próximo artigo
Atualização do Aplicativo Portal do Servidor

Artigos relacionados

Atualização do Aplicativo Portal do Servidor

A Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam) informa que o aplicativo Portal do Servidor está atualmente em processo de atualização na plataforma Apple Store e, por esse motivo, está temporariamente indisponível. 

Todos os serviços oferecidos no aplicativo podem ser acessados normalmente no site: https://servicos.portaldoservidor.am.gov.br/. O acesso ao perfil do servidor é realizado utilizando as mesmas credenciais de login e senha do aplicativo.

Pular para o conteúdo