A Prodam informa que realizará a migração do equipamento do banco de dados da Universidade do Estado do Amazonas hospedados no Oracle Exadata da versão X4 para a versão X10M. O processo de migração iniciará às 22h do dia 6 de junho de 2025 (sexta-feira) e está previsto para encerrar às 6h do dia 7 de junho (sábado). Durante esse período, ocorrerá a indisponibilidade dos serviços hospedados no datacenter da Prodam
Estamos tomando todas as precauções para minimizar o impacto, com monitoramento contínuo da operação para garantir o sucesso da migração.
Informamos ainda que, após o período de migração, caberá ao cliente a responsabilidade de realizar todos os testes nos serviços migrados, a fim de garantir seu pleno funcionamento.
Por fim, informamos que essa operação faz parte de nossos esforços contínuos para aprimorar a performance do datacenter da Prodam, o que resultará em maior velocidade de processamento, melhor capacidade de armazenamento e mais eficiência na gestão das aplicações hospedadas.
Agradecemos a compreensão e estamos à disposição para qualquer esclarecimento.
Serviço de Atendimento ao Cliente Prodam (SACP – Prodam)
E-mail: sacp@prodam.am.gov.br
Telefone: (92) 2121-6490
WhatsApp: (92) 99962-1608