Os novos servidores vão assumir os cargos de programadores, analistas de TI e analista administrativo.
A Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam) acaba de dar posse a 10 novos aprovados no concurso público mais recente da empresa. Com essa nova turma de profissionais, a Prodam já contabiliza um total de 71 aprovados convocados para integrar sua equipe desde a homologação do certame em 3 de janeiro deste ano.
Os recém-contratados passaram pelo processo de integração interna, que ocorreu de 11 a 13 de setembro, no qual tiveram a oportunidade de conhecer a história da Prodam, compreender a cultura organizacional da empresa e familiarizar-se com os processos e procedimentos internos.
Adrine Brandão, aprovada para o cargo de programadora, falou das pretensões em relação ao novo desafio. “Tenho muitas expectativas para esse novo começo. É a primeira empresa de tecnologia em que trabalho e espero contribuir com meu conhecimento para o desenvolvimento de sistemas em prol da sociedade e também poder aprender bastante com os meus colegas”, afirmou.
Balanço
O concurso da Prodam foi realizado em 16 de outubro de 2022 e homologado em 3 de janeiro deste ano. Foram ofertadas 50 vagas para diversas funções e cadastro reserva como analista de desenvolvimento de sistemas, recursos humanos, contabilidade, assistente social, desenvolvedor, desenvolvedor web, programador, entre outras.
O concurso tem um prazo de validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período, a critério do órgão.