Honraria foi concedida pelo Centro de Tecnologia de Informação e Comunicação do Estado do Rio de Janeiro
O diretor-presidente da Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam), Lincoln Nunes, recebeu, no dia 24 de agosto, a medalha do Mérito Tecnológico concedida pelo Centro de Tecnologia de Informação e Comunicação do Estado do Rio de Janeiro (Proderj), pelos relevantes serviços prestados à tecnologia pública no Amazonas.
A honraria faz parte das comemorações em torno dos 55 anos de criação da Proderj, e foi concedida durante o Seminário Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação para Gestão Pública, o Secop 2023, que aconteceu no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília, nos dias 24 e 25 de agosto.
Em agradecimento à homenagem recebida, o presidente da Prodam falou sobre o trabalho que o governo do Amazonas vem realizando para empreender a transformação digital no estado.
”Receber a medalha do Mérito Tecnológico é uma verdadeira honra e reconhecimento dos esforços da Prodam em impulsionar a inovação e a transformação digital no setor público. Esta distinção reforça nosso compromisso com a tecnologia e seu impacto positivo, não apenas no Amazonas, mas em todo o país”, afirmou.
Homenagem
A Medalha do “Mérito Tecnológico” tem por finalidade homenagear pessoas físicas, que no exercício de suas atividades e por sua dedicação e capacidade profissional, tenham prestado relevantes serviços em prol da tecnologia de informação e comunicação e sejam dignos e merecedores de reconhecimento governamental pelo estado do Rio de Janeiro.