“Encontros PRODAM” apresenta inovação em Service Desk

Solução desenvolvida pela Empresa Processamento de Dados Amazonas S.A. –PRODAM, o SGTI Chamados está auxiliando órgãos governamentais na aplicação de boas práticas de gestão em Service Desk, como é denominada a centralização das necessidades da empresa em um único lugar, registrando a entrada e saída de pedidos de suporte e manutenção, especialmente dos setores de Informática.

A ferramenta consiste em fazer o gerenciamento dos chamados internos, garantindo que eles sejam atendidos em prazo e qualidade compatíveis com a necessidade do setor que os solicitou.

“Esse processo, que é todo acessado via Web, permite maior organização e o restabelecimento normal dos serviços, com a vantagem de não deixar pendências, pois só é considerado concluído após confirmação da área que demandou”, explica o analista de negócios da PRODAM, Hiram Lopes Filho, que será um dos palestrantes na primeira edição do “Encontros PRODAM”, evento que será realizado na terça-feira (16), com a apresentação do SGTI para dezenas de representantes de órgãos estaduais.

O evento, que tem como tema “Boas Práticas de Gestão para Service Desk (SGTI Chamados)”, ocorrerá das 8h às 10h30, na sede da empresa, à rua Jonathas Pedrosa, 1937, Praça 14, e contará, ainda, com a participação do assessor da Presidência da PRODAM, Daniel Tadeu, que fará a abertura do evento, do analista de sistemas Antão Fagundes Derzi, que demonstrará o funcionamento do SGTI Chamados e do representante da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Vivaldo Lima, falando sobre os resultados da implantação do sistema, já que a Sefaz está entre os clientes que utilizam o aplicativo.

Ao final, os participantes farão um “PRODAM Tour”, incluindo visita ao Data Center da empresa.

Sobre a PRODAM

A PRODAM é uma sociedade de economia mista, de capital fechado, com controle acionário do Governo do Estado. Foi criada pela Lei Nº 941, de 10 de julho de 1970, tendo iniciado suas operações em setembro de 1972. Atualmente, a empresa encontra-se vinculada, administrativamente, à Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEPLAN), de acordo com a Lei 2.783/2003.

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Atualização do Aplicativo Portal do Servidor

A Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam) informa que o aplicativo Portal do Servidor está atualmente em processo de atualização na plataforma Apple Store e, por esse motivo, está temporariamente indisponível. 

Todos os serviços oferecidos no aplicativo podem ser acessados normalmente no site: https://servicos.portaldoservidor.am.gov.br/. O acesso ao perfil do servidor é realizado utilizando as mesmas credenciais de login e senha do aplicativo.

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