Mães e Filhos participam de festa na PRODAM

A última quinta-feira (10) foi um dia especial para as mães colaboradoras, que participaram da festa alusiva ao Dia das Mães na PRODAM. O evento contou com a participação de 60 mães e mais 20 filhos que, pela primeira vez, tiveram a oportunidade de conhecer o ambiente de trabalho das mães.

Durante a programação, mães e filhos participaram de brincadeiras e dinâmicas conduzidas pelo palhaço Lero-Lero. Os convidados especiais também assistiram a uma palestra lúdica sobre a PRODAM, apresentada pela assessora de comunicação Isabela Castro. Durante a apresentação, as crianças conheceram um pouco mais sobre as atividades que os colaboradores da PRODAM desempenham. Para isso, algumas mães participaram da apresentação e explicaram às crianças quais são as atividades que estão sob a responsabilidade de cada cargo dentro da PRODAM.

A colaboradora Kathlen Brun (DADES) explicou sobre o que faz o programador. Em seguida, a Lílian Gibson (SPINF) falou sobre as atividades do analista de sistemas. Já a Fátima Bezerra (DPRON) explicou sobre o que faz um assistente. A Tereza D´Ávila (DLOGI) também participou e falou sobre o cargo de analista administrativo. E para finalizar, a colaboradora Roseli Pinheiro (DLOGI) explicou sobre as atividades do auxiliar de serviços gerais.

Após as apresentações, mães e filhos formaram dois grupos para a visita ao Data Center, guiada pelo colaborador Marcelo Iannuzzi (DPROD). As crianças conheceram de perto o mainframe da PRODAM e todo o aparato tecnológico da empresa. Em seguida, cada mãe levou o filho para conhecer o seu posto de trabalho. Na volta, o palhaço Lero-Lero continuou animando o evento, que encerrou com o coquetel e a entrega de lembrança a todas as mães.

O diretor presidente Tiago Paiva esteve no encerramento da programação e destacou a importância do papel da mãe na educação dos filhos e também falou sobre a ação de aproximar a família do colaborador com a empresa. “O amor da mãe é um exemplo de amor fiel. A mãe tem a responsabilidade de for mar o caráter dos filhos, daí sua importância sem igual. Essa visita dos filhos a PRODAM é a nossa primeira ação para aproximar os familiares dos funcionários com a empresa. Este ano ainda vamos realizar outras”, disse.

Por Andreia Nunes

Assessoria de Comunicação Prodam S.A.

Compartilhar
Artigo anterior
CMM irá utilizar sistema da PRODAM, para gerenciar folha de pagamento
Próximo artigo
Governo do Amazonas implanta Rede Estadual de Comunicação, no interior

Artigos relacionados