Nota Prodam – Restabelecimento de Serviços

A Processamento de Dados Amazonas S.A. (Prodam) informa que, desde o meio-dia deste sábado (28/08), já estão funcionando normalmente os sistemas e sites do Governo do Estado que haviam ficado indisponíveis após um incidente no parque energético da Empresa.

O incidente ocasionou a deterioração do nobreak secundário da instituição, comprometendo a disponibilidade da estrutura de telecomunicação interna. Causou ainda a indisponibilidade dos sites e sistemas nos seguintes períodos: das 7h40min até as 10h40, na quinta-feira (26/08); das 13h às 18h30, na sexta-feira; e da zero hora ao meio-dia deste sábado.

A Prodam já iniciou as tratativas para a reposição do nobreak, e um novo equipamento deverá ser instalado na quarta-feira (1º/09). Enquanto isso, foi providenciado o aluguel de um nobreak sobressalente, que já está operando normalmente.

A Prodam ressalta ainda que, em nenhum momento, houve comprometimento de sistemas armazenados em seu Datacenter.

Informações para a imprensa: Assessoria de Comunicação da Processamento de Dados do Amazonas (Prodam): Isabela Catarino (99127-4672 e isabela@prodam.am.gov.br).

 

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Atualização do Aplicativo Portal do Servidor

A Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam) informa que o aplicativo Portal do Servidor está atualmente em processo de atualização na plataforma Apple Store e, por esse motivo, está temporariamente indisponível. 

Todos os serviços oferecidos no aplicativo podem ser acessados normalmente no site: https://servicos.portaldoservidor.am.gov.br/. O acesso ao perfil do servidor é realizado utilizando as mesmas credenciais de login e senha do aplicativo.

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