Prodam adota home office e amplia canais de atendimento

Para preservar a saúde e o bem-estar de seus colaboradores, familiares, prestadores de serviço e sociedade em geral e visando conter a disseminação do novo coronavírus (Covid-19) no Amazonas, a empresa Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam)  passa a adotar, a partir desta terça-feira (24/03), o trabalho em modalidade home office para todos os empregados cujas atividades possam ser executadas remotamente.

 

Para o diretor-presidente da Prodam, João Guilherme de Moraes e Silva, manter os empregados trabalhando de casa é opção mais responsável, no momento. “É perfeitamente possível fazermos isso na Prodam, porque a Empresa possui uma série de ferramentas e a tecnologia necessária para que nossos empregados possam trabalhar de casa, mantendo sempre a excelência dos serviços prestados”, disse.

 

Para se manterem conectados e atuando em colaboração, os funcionários da Prodam utilizarão as ferramentas do  Integra Amazonas, que agrega plataformas da Microsoft Office 365, como o Teams e o SharePoint. Elas permitem gerenciar reuniões, compartilhar documentos na nuvem e alinhar as ações, dentre outros, inclusive com terceiros e parceiros.

 

Comitê de Crise – Para gerenciar as operações da Empresa, durante a pandemia do Covid-19, a Prodam instalou o Comitê de Crise Covid-19, formado por gestores, assessores e representantes dos empregados, além da diretoria executiva da Prodam. Todos os dias, o Comitê se reúne e delibera as principais ações para manter todas as operações da Prodam ativas.

 

“A tecnologia é uma ferramenta essencial nesse momento, tanto para o cidadão quanto para a administração pública, e a Prodam vem tomando todas as medidas para necessárias contribuir com a sociedade amazonense”, disse o presidente da Prodam.

 

Contatos – Para garantir o atendimento de todos os seus clientes durante a pandemia, a Prodam ampliou seus canais de atendimento. Confira a seguir:

  

• Atendimento a Serviços e Problemas

 » E-mail: atendimento@prodam.am.gov.br (sacp@prodam.am.gov.br)

 » Sistema SAC Prodam: http://sac.prodam.am.gov.br

 

• Atendimento a Serviços e Problemas – Governamental com Integra Amazonas 

 » Chat MS Teams: sacp@prodam.am.gov.br 

 » Skype Corporativo(Skype for Business): sacp@prodam.am.gov.br 

 

As solicitações também podem ser feitas pelos telefones:

 (92) 99115-9496 (Atendimento Prodam – limitado a uma chamada)

 (92) 98855-1051 (Supervisor do Atendimento ao Cliente)

 (92) 98414-1120 (Chefe da Divisão de Service Desk)

 (92) 999122-9624 (Gerente de Negócios)

 (92) 99972-3169 (Suporte Consig Prodam)

 

Após o horário comercial, nos finais de semana, feriados e pontos facultativos: 

 

• Somente Atendimento a Problemas 

 » E-mail: atendimento@prodam.am.gov.br (sacp@prodam.am.gov.br)

 » Sistema SAC Prodam: http://sac.prodam.am.gov.br

 

• Em caso de dificuldade com e-mail ou no uso do sistema do SAC, as solicitações também podem ser feitas pelo telefone:

 » (92) 99115-9496  (Atendimento Prodam – limitado a uma chamada) 

 

Mais informações para a imprensa: Assessoria de Comunicação da empresa Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam): Isabela Catarino (99127-4672 e isabela@prodam.am.gov.br).

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Atualização do Aplicativo Portal do Servidor

A Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam) informa que o aplicativo Portal do Servidor está atualmente em processo de atualização na plataforma Apple Store e, por esse motivo, está temporariamente indisponível. 

Todos os serviços oferecidos no aplicativo podem ser acessados normalmente no site: https://servicos.portaldoservidor.am.gov.br/. O acesso ao perfil do servidor é realizado utilizando as mesmas credenciais de login e senha do aplicativo.

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