PRODAM dá boas-vindas aos primeiros convocados do Processo Seletivo de Estágio

02-diario
Estagiários são recepcionados pela diretoria da PRODAM

A PRODAM realizou na última sexta-feira (03), a Integração dos sete estagiários aprovados na seleção que contou com a participação de 2.961 candidatos em todo o processo.

As atividades do Programa de Integração começaram  pela manhã com um roda de conversa entre os recém-chegados e os colaboradores mais antigos da PRODAM.

Na sequência foi a vez dos diretores da PRODAM Daniel Tadeu e Paula Gabriele compartilharem sua trajetória e ainda darem dicas sobre os setores em que os estagiários irão atuar.

Os novos integrantes também conheceram durante a programação o novo organograma e as normas administrativas da empresa.

No período da tarde ocorreu um ‘encontro de gerações’. Os estagiários atuais conversaram com os novos colegas e contaram como foram os primeiros dias na PRODAM e falaram sobre a percepção que têm dos setores que atuam.

Para finalizar o dia de imersão na PRODAM, o diretor presidente Márcio Lira conversou com os novos estagiários e destacou características desejadas nos profissionais independente da área que atuam.

“Pessoas que resolvam problemas, criem soluções e atendam bem outras pessoas. Soma-se a essas três características o respeito e teremos possivelmente o profissional que o mercado  e as organizações procuram”, disse o presidente que encerrou parabenizando e dando boas-vindas aos novos estagiários.

Cadastro de reserva

Os demais classificados entram para o Cadastro de Reserva, devendo aguardar até que surjam demandas em suas áreas.

O resultado completo do Processo Seletivo de Estágio 2016 na PRODAM 2016 foi divulgado no dia 30 de maio.  Os nomes podem ser conferidos no site www.prodam.am.gov.br.

No total, o processo teve 2.961 cadastros online, dos quais foram homologados 1.102 e 856 fizeram a prova.

Compartilhar
Artigo anterior
Amazonas ganha Portal da Transparência desenvolvido pela PRODAM
Próximo artigo
Aplicativos móveis levam acesso a serviços e informações aos cidadãos amazonenses

Artigos relacionados

Pular para o conteúdo