PRODAM desenvolve novo portal da AmazonPrev

O site institucional da Fundação AMAZONPREV ganhou novo layout e já pode ser acessado no endereço www.amazonprev.am.gov.br.

De manuseio fácil, a nova página foi criada pela empresa Processamento de Dados do Amazonas S/A. (Prodam), com o objetivo de socializar os serviços, ações e projetos executados pela AMAZONPREV, cuja missão é garantir os benefícios previdenciários aos servidores públicos inativos e pensionistas.

A nova versão possui uma infraestrutura mais moderna que a anterior e foi redesenhada para garantir ainda mais agilidade e confiabilidade aos usuários. No site, é possível ter acesso ao menu Serviços que inclui a consulta de benefícios previdenciários concedidos, recadastramento, calendário de pagamento, consignações, credenciamento de consignatárias, revisão de benefícios, e procedimento de concessão de benefícios.

O internauta também encontra notícias relacionadas às atividades desenvolvidas e outras afins, além de um banco de imagens, áudios e links referentes à transparência, que visam regular o acesso à informação.

Compartilhar
Artigo anterior
Sistema de inscrição nos cursos de qualificação profissional oferecidos pelo Cetam registra mais de 22 mil acessos
Próximo artigo
Segurança de Dados e Gestão de Riscos na Administração Pública é tema de evento promovido pela Prodam

Artigos relacionados