PRODAM realiza treinamento sobre atualizações do SGSH na SUHAB

A PRODAM ofereceu treinamento aos servidores da Superintendência Estadual de Habitação – Suhab para melhor utilização do Sistema de Gestão Sócio Habitacional (SGSH), que passou por uma atualização recentemente. O curso foi ministrado na última sexta-feira, 12, pelos analistas Cláudio Ferreira e Israel Fernandes da Divisão de Desenvolvimento de Sistemas (DIDES).

O objetivo do SGSH é administrar as informações sobre habitação do estado. Com as atualizações acredita-se que será possível uma administração que além de digital terá mais transparência, celeridade e eficiência.

Segundo Cláudio Ferreira, o novo módulo visou capacitar os servidores que já utilizavam a ferramenta, e também, treinar novos funcionários. “As pessoas que participaram da capacitação, como gerentes e usuários do sistema, se preocuparam em entender o funcionamento, fizeram várias perguntas. A aceitação e a participação foi muito boa”, comentou.

De acordo com a assessoria da Suhab, entre os benefícios da atualização do sistema está o maior controle dos processos administrativos e habitacionais desde a entrada no protocolo até os tramites nas diretorias e gerências, tudo de forma digital e transparente. Além disso, a população poderá acompanhar os processos da Superintendência diretamente no portal do órgão.

 

Compartilhar
Artigo anterior
Aplicativo Matrículas Amazonas lidera em pedidos de reservas de vaga. Confira o balanço
Próximo artigo
PRODAM desenvolve nova versão do sistema de senhas para Central de Medicamentos do Amazonas

Artigos relacionados

Atualização do Aplicativo Portal do Servidor

A Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam) informa que o aplicativo Portal do Servidor está atualmente em processo de atualização na plataforma Apple Store e, por esse motivo, está temporariamente indisponível. 

Todos os serviços oferecidos no aplicativo podem ser acessados normalmente no site: https://servicos.portaldoservidor.am.gov.br/. O acesso ao perfil do servidor é realizado utilizando as mesmas credenciais de login e senha do aplicativo.

Pular para o conteúdo