PRODAM se reúne com clientes para debater melhorias no sistema SPROweb

A PRODAM promoveu, no dia 30 de outubro, o I Fórum SPROweb, voltado para clientes e parceiros. O evento foi realizado no auditório do Centro Administrativo e contou com a presença de 34 representantes de 15 órgãos públicos que são clientes do sistema. O objetivo do fórum era promover a integração com os clientes que utilizam o SPROWeb, no sentido de colher sugestões de novas funcionalidades para o programa. De acordo com o diretor presidente do órgão, Tiago Paiva, o evento faz parte de uma ação estratégica da política de pós-venda da PRODAM, que faz o acompanhamento de satisfação dos parceiros que já adquiriram produtos desenvolvidos pela empresa.

Desenvolvido pela Prodam em 2009, o SPROweb é um software destinado ao controle de protocolo e que deve ter suas funcionalidades ampliadas. É utilizado atualmente em 20 órgãos do Governo do Estado.

Equipes das áreas comercial, implementação e desenvolvimento

Ao todo, também foram colhidas, em média, 50 sugestões de melhorias nas funcionalidades do sistema. A supervisora de pós-venda da PRODAM, Anne Bandeira, explicou que todas as sugestões serão analisadas e que será feito um estudo para identificar quais são as mudanças que serão priorizadas.

Para a representante da Secretaria de Infraestrutura, Janny Mary Mota, a inciativa de promover o fórum foi muito importante para fortalecer a parceria entre a PRODAM e os seus clientes. “Achei o evento excelente e muito produtivo, principalmente porque conseguimos comunicar todas as nossas dificuldades e também ouvir o que a PRODAM pode fazer para melhorar a ferramenta”.

 Confira a galeria de imagens do evento.

Compartilhar
Artigo anterior
Técnicos do Estado do Amapá visitam a PRODAM para conhecer sistema de Diárias e Passagens
Próximo artigo
PRODAM faz balanço do programa Amazonas Digital, em Café Científico

Artigos relacionados

Pular para o conteúdo