Com 83,9% de aprovação, a PRODAM superou a expectativa de satisfação dos clientes, durante o ano de 2014. A meta de 80% foi superada em 3,9%. O resultado demonstra a eficiência dos serviços prestados e mostra que a equipe está preparada e comprometida em atender com qualidade.
A pesquisa de satisfação do cliente é uma importante ferramenta para aperfeiçoar e monitorar a relação da PRODAM com o seu público externo. A pesquisa foi realizada em ambiente Web, onde cada cliente recebeu um login e uma senha, via e-mail, para ter acesso ao formulário. O questionário aplicado foi composto por 20 questões divididas por áreas de atendimento – Serviço de Atendimento ao Cliente (SECLI), Negócios, Assistência Técnica, Infraestrutura, Folha de Pagamento, Desenvolvimento de Sistemas, Contratos e Faturamento.
De acordo com o chefe da Divisão de Produtos e Negócios da PRODAM, Renato Borges, a pesquisa serve para mensurar o que os clientes estão pensando e se estão ou não aprovando os produtos e serviços prestados pela empresa. “A PRODAM tem alcançado ótimos resultados e agora queremos deixar a meta ainda mais desafiadora”, disse ele.
Renato comenta que a pesquisa incluiu uma pergunta sobre a recomendação dos serviços prestados pela PRODAM. A maioria dos clientes consultados – 97,37% – respondeu que recomendaria sim os serviços da empresa. “Isso só mostra que a PRODAM é referência em prestação de serviços de tecnologia”, acrescentou.
Em 2015, a PRODAM manteve, pelo 14º ano consecutivo, a certificação ISO 9001:2008. A manutenção do selo de certificação do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) foi recomendada pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini, instituição sem fins lucrativos. A Fundação atua como organismo certificador, reconhecido pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).