A partir do dia 10 de dezembro, a PRODAM passará a adotar um número 0800 para o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), em que se poderá ligar gratuitamente para a empresa a qualquer hora do dia. O número é 0800-092-2626.
De acordo com o Diretor Presidente da PRODAM, Tiago Paiva, o novo número de atendimento é uma demanda dos próprios clientes, que hoje precisam ligar para um dos oito números telefônicos do SAC ou enviar a demanda por e-mail.
“Com o 0800, vamos disponibilizar um canal de comunicação mais facilitado, centralizando em um único número as demandas do nosso call center, em que os clientes ligam para solicitar serviços e reparos”, destacou Paiva. “As ligações serão gratuitas. Tudo para facilitar ao cliente a abertura do chamado”, completou.
O número 0800 vai substituir os atuais números telefônicos, com exceção do número 2121-6490 que continuará recebendo ligações, principalmente chamadas de celulares e interurbano.
Atendimento PRODAM
O SAC PRODAM é destinado, preferencialmente, aos clientes que já possuem contrato de fornecimento de serviços com a empresa, possibilitando um canal rápido de atendimento para demandas previamente contratadas, através de um call center. O atendimento é realizado 24 horas, sete dias por semana.
Além do atendimento às solicitações dos clientes, o SAC da PRODAM realiza o monitoramento em tempo real dos links da Rede Metropolitana de Comunicação de Dados (MetroMao), que interliga os órgãos do Governo do Estado, e dos links do Programa Amazonas Digital, que oferece Internet gratuita em vários pontos da cidade. Além disso, o Serviço de Atendimento da PRODAM também monitora o funcionamento das mais de 20 câmeras instaladas a longo da Ponte Rio Negro.