A empresa Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam) é uma das atrações da 1ª Feira do Maio Amarelo, que inaugurou nesta quinta-feira (9/5) e vai até amanhã (10/5), das 9h às 20h, no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques. Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de conhecer alguns dos serviços desenvolvidos pela Prodam, especialmente os voltados ao Detran Digital.
Para melhorar a experiência dos visitantes da feira, serão disponibilizados no estande da Prodam dois totens eletrônicos. “Queremos proporcionar aos visitantes a experiência de navegar pelos sistemas e conhecer os serviços que desenvolvemos”, explicou a titular da Divisão de Negócios (Dineg) da Empresa, Anne Bandeira.
Um time formado por integrantes da Prodam das áreas de marketing, negócios e desenvolvimento estará presente no estande, orientando os visitantes e apresentando as soluções desenvolvidas pela Empresa.
Infraestrutura – Durante o evento, a Prodam fornecerá o acesso aos serviços de trânsito, via Metromao, além de disponibilizar acesso à Internet aos participantes do evento. Com essa infraestrutura, o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) fará um mutirão para entrega de Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV).
Sobre a Feira Maio Amarelo – Planejada para sensibilizar os visitantes sobre os perigos da direção imprudente, a feira tem como tema “No trânsito, o sentido é a vida”. A programação do evento conta com ações educativas para crianças e adultos, além de promover discussões que envolvam instituições públicas, privadas e a sociedade organizada para a promoção de um trânsito mais seguro.
Sobre a Prodam – A Prodam é uma sociedade de economia mista, cujo maior acionista é o Governo do Estado do Amazonas. Seus técnicos desenvolvem soluções que impactam o dia a dia do amazonense, como os sistemas de educação pública e trânsito. Além disso, a Prodam desenvolve soluções que melhoram a gestão governamental como os sistemas de patrimônio, almoxarifado e protocolo eletrônico.