CMM e Prodam firmam contrato de prestação de serviços de informática

20130611133352bosco_prodam_tiago_correaA Câmara Municipal de Manaus e a empresa Processamento de Dados Amazonas S/A (Prodam) firmaram, na última terça-feira (11), contrato de prestação de serviços de informática. O Termo foi assinado pelo presidente da CMM, Bosco Saraiva, e pelo diretor-presidente da Prodam, Tiago Paiva, na sede da CMM, na rua Padre Agostinho Martin, São Raimundo, zona Oeste da cidade.

Pelos termos do contrato, a Prodam será a empresa responsável pelo desenvolvimento, implantação e hospedagem do novo site da CMM, que deverá ter a primeira fase entregue pela Prodam à CMM, no dia 10 de julho. O prazo da prestação dos serviços contratados será de 18 meses, contados a partir da data da assinatura do contrato, com eficácia a partir da publicação do extrato no Diário Oficial do Município.

O website será desenvolvido, atendendo a modernos padrões de Tecnologia da Informação, privilegiando a acessibilidade dos usuários ao endereço eletrônico, para oferecer fácil navegação. O site estará hospedado no servidor da Prodam e todos os dados e informações nele inseridos serão salvos no Data Center da Prodam, garantindo maior segurança à instituição.

Para o diretor-presidente da PRODAM, a segurança é o principal diferencial do serviço que está sendo prestado à CMM. “ O novo site, assim que finalizado, passará por testes de segurança, realizados por uma equipe especializada em identificar vulnerabilidades”, afirmou Tiago.

Pelos termos do contrato, a operacionalização da página da CMM na Internet será feita diretamente pelos servidores da casa, incluindo, os hotsites dos parlamentares, ligados ao site. A Prodam ficará responsável pelos serviços de manutenção do website, 24 horas.

Compartilhar
Artigo anterior
Governo do Amazonas lança “Disque Ronda”
Próximo artigo
Prodam faz investimentos para ampliar capacidade de Internet utilizada pelos órgãos do Governo

Artigos relacionados

Pular para o conteúdo