Novo site amplia canais de comunicação

A PRODAM colocou novo site no ar, ampliando os canais de comunicação com usuários de 251 organizações atendidas pelo órgão no Amazonas, além da população em geral. No endereço www.prodam.am.gov.br, os internautas têm acesso a serviços e informações, além de conhecer o portfólio completo da empresa, composto por mais de cem tipos de soluções e sistemas tecnológicos.

O site apresenta, com mais detalhes, a base tecnológica implantada na PRODAM. O usuário pode visualizar facilmente como a empresa desenvolve e domina tecnologias de ponta, que beneficiam o cidadão.

Na página da web, o internauta tem acesso a informações sobre os serviços prestados pela empresa – assistência técnica, Data Center, inclusão digital, serviços de rede, hospedagem de sistemas, fornecimento de link, criação de homepages, entre outros. Também pode conferir os softwares já implantados em órgãos estaduais. O usuário pode conhecer, ainda, outros sistemas da área de planejamento, gestão orçamentária, educacional, administrativa e segurança pública. Tem um campo destinado à comunicação com o cliente, por meio da qual o usuário pode entrar em contato com a equipe do setor, para ter sua demanda atendida em tempo hábil. Além disso, existe uma área de destaque indicando outros canais de atendimento.

Compartilhar
Artigo anterior
Especialista da Presidência da República fala sobre segurança da informação em Manaus
Próximo artigo
Ronda no Bairro contará com tecnologia de ponta

Artigos relacionados

Atualização do Aplicativo Portal do Servidor

A Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam) informa que o aplicativo Portal do Servidor está atualmente em processo de atualização na plataforma Apple Store e, por esse motivo, está temporariamente indisponível. 

Todos os serviços oferecidos no aplicativo podem ser acessados normalmente no site: https://servicos.portaldoservidor.am.gov.br/. O acesso ao perfil do servidor é realizado utilizando as mesmas credenciais de login e senha do aplicativo.

Pular para o conteúdo