PRODAM cria equipe especializada em serviços da previdência

Acreditando na melhoria de seus serviços e na experiência de seus clientes com suas plataformas, a diretoria da PRODAM acaba de anunciar a criação de uma equipe de desenvolvimento que trabalhará exclusivamente com os serviços da previdência. O grupo ficará responsável por atender as demandas exclusivas de sistemas de previdência, estudando as necessidades de seus clientes, propondo soluções inovadoras e melhorando a qualidade de seus produtos.

Para o diretor técnico, Márcio Mota, criar uma equipe para lidar especialmente com os serviços da previdência é uma grande oportunidade para empresa aprimorar seus conhecimentos tecnológicos nesta área. “O que estamos fazendo agora é exatamente o que foi feito com a área de educação e de trânsito. Vamos concentrar esforços e recursos para formar um time altamente especializado em previdência”, explicou o diretor.

Necessidades do cliente

De acordo com o chefe da Divisão de Negócios, Deiwe Furtado, a decisão de criar a nova equipe surgiu após uma série de reuniões, realizadas neste ano, com representantes dos clientes AmazonPrev e ManausPrev. Nessas reuniões, as equipes dos órgãos explanaram suas dificuldades com o uso da plataforma e solicitaram melhorias na execução de suas atividades.

“Durante esses encontros pudemos avaliar como nossos clientes de previdência desejam evoluir. São instituições com objetivos ousados e isso nos incentiva a querer superar as dificuldades do dia a dia. A ideia é inovar. Apresentamos tratativas que possibilitarão a melhoria do sistema. Posteriormente, com as equipes já trabalhando especificamente com os serviços de previdência, implantaremos soluções definitivas”, disse Deiwe ao Diário PRODAM.

“A ação de criar uma equipe de trabalho voltada exclusivamente à Previdência, reflete a seriedade com que a Prodam trata seus negócios – pois além de poder dar vazão ao enorme volume de serviços pendentes, poderá também oferecer novos serviços, que certamente aparecerão à medida que essa especialização for se aprofundando. Este é, com certeza, o plano de ação mais adequado para atingirmos a satisfação desses clientes, prestarmos um serviço de excelência à população e aumentarmos nossa receita”, comentou Heloisa Silva, responsável pela pesquisa de satisfação do Cliente PRODAM.

 

Compartilhar
Artigo anterior
Prodam divulga última versão do Direcionamento Estratégico para 2018
Próximo artigo
PRODAM em evidência no SECOP 2018

Artigos relacionados

Pular para o conteúdo