Pesquisa de Satisfação de Clientes

A PRODAM é certificada pela ISO 9001 há mais de 20 anos. 

Entre os diversos requisitos da norma que prevê a melhoria contínua dos processos está o “9.1.2 Satisfação do Cliente” que determina que a percepção do cliente deve ser medida e que a organização deverá determinar os métodos de coleta, monitoramento e análise crítica dessas informações.

Os métodos de coleta e análise na PRODAM evoluíram ao longo do tempo. Atualmente, a metodologia utilizada é o Net promoter Score (NPS) em conjunto com uma metodologia acessória – o Net Emotional Value (NEV), sendo realizada semestralmente junto à base de clientes.

Pesquisa de Satisfação de Clientes PRODAM

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Atualização do Aplicativo Portal do Servidor

A Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam) informa que o aplicativo Portal do Servidor está atualmente em processo de atualização na plataforma Apple Store e, por esse motivo, está temporariamente indisponível. 

Todos os serviços oferecidos no aplicativo podem ser acessados normalmente no site: https://servicos.portaldoservidor.am.gov.br/. O acesso ao perfil do servidor é realizado utilizando as mesmas credenciais de login e senha do aplicativo.

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